sexta-feira, 10 de abril de 2009

Espalhando o medo

Depois de alguns conflitos internos e muita votação os Estados de Iowa e Vermont (EUA) adotaram os direitos dos gays, permitindo casamentos, licença maternidade entre outras coisas que todo casal hétero tem direito. Mas infelizmente esses casais não puderam comemorar por muito tempo. O grupo Nation for Marriage (Nação pelo Casamento) lançou na net e em alguns poucos canais um pequeno discurso sobre esse tipo de decisão.

No vídeo fica bem claro que o grupo é mais um daqueles grupos fanáticos que põe a religião acima de tudo e se recusa a aceitar mudanças. A idéia do vídeo é fazer com que os gays sejam vistos como os causadores de todo mal que as famílias "normais" tem de enfrentar e eles, os chamados homofóbicos, são apenas vítimas indefesas.

Você pode ver o tal vídeo aqui, a tradução do mesmo é essa logo abaixo:

- Uma tempestade está se formando.
- As nuvens estão carregadas.
- E os ventos são fortes.
- E eu estou com medo.
- Alguns dos militantes pelo casamento gay estão levando o assunto muito além dos casais gays.
- Eles querem se meter na minha vida.
- Minha liberdade será tirada de mim.
- Eu sou uma médica na Califórnia que deve escolher entre minha fé e minha profissão.
- Eu faço parte de uma igreja que Nova Jersey punida pelo governo, porque nós não podemos criticar o casamento gay.
- Eu sou uma mãe de Massachussets que não pode fazer nada contra as escolas públicas ensinarem ao meu filho que o casamento gay é OK.
- Mas alguns dos que militam pelo casamento gay não estão contentes com os casais gays vivendo como quiserem.
- Esses militantes querem mudar a maneira como eu vivo.
- E eu não terei escolha.

- A tempestade está chegando.
- Mas nós temos esperança.
- Uma coalizão arco-íris de pessoas de todas os credos e cores está se juntando no amor para proteger o casamento.
Visite Nation for Marriage.org. Junte-se a nós.

5 comentários:

Diego Alves disse...

Que povo ridículo. E ainda se dizem moradores de um páis de 1° mundo. Bando de babacas.

Cristina Azevedo disse...

Esses @#$%&* tinham é se !@#$%! Como se eles tivessem uma vidinha de merda por causa do casamentos dos outros. Eles tinham é que primeiro parar de se meter na vido dos outros isso sim!!!

Thiago Justino disse...

Pior que tem gente que ainda coloca um vídeo desses pra passar pra população. E o google tirando vídeos de música por besteira.

Fernanda Vermon disse...

A infeliz ainda me vem falar que ela tem que escolher entre a reliião dela e o emprego. Ahh vai se catar minha senhora!!!

Guilherme Félix disse...

Quer dizer que ensinar que casamento gay é errado, como se o muitos dos maridos dessas mulheres não fossem atrás de prostitutas e travestis pra realizar as fantasias deles!